Wednesday, May 23, 2007

 

coluna 17 de maio

VIDEOS

MAXIMO PARK – “Books From Boxes”
Aí está o novo single do Maximo Park, a linda “Books From Boxes”. Foi direto para primeiro lugar da MTV-2. Quem queria derrubar Maximo Park nesse segundo disco, não conseguiu. Paul Smith é um exímio letrista e compositor, ele realmente consegue passar sua mensagem através da música e esse vídeo clip mostra isso. Uma canção sobre um romance que não tinha mesmo como durar, e no final os dois decidiram escrever. Detalhe: a ex-namorada de Paul é a notória jovem escritora britânica Gwendoline Riley, considerada a versão feminina-inglesa de Bukowski.



AIR – “Mer du Japon”
Já falei aqui e repito: Air nunca lança algo ruim. Esse é o novo vídeo clip, em alta rotação aqui no UK. Música sublime, clip lindíssimo, vibe perfeita. Possivelmente um dos vídeo-clips mais bonitos da carreira deles. Nota 10.



1990s – “See You At The Lights”
Quando esse trio de Glasgow surgiu no ano passado, não dei muita bola. Achei mediano. Mas parece que eles voltaram com um novo álbum e o primeiro single a ser tirado de lá é essa ótima “See You At The Lights”, que você confere o vídeo-clip logo abaixo. Fala pra mim: você consegue imaginar um vídeo mais fofo que esse em 2007? Sem contar que a música é uma graça. Isso me faz correr direto para o soulseek e baixar esse novo trabalho dos caras.



DARTZ! – “Fantastic Apparatus”
Comentei dessa excelente banda na semana passada aqui na coluna, dizendo que mereciam estar no topo do rock inglês. Reintero minha opinião com esse novo clip, lançado essa semana aqui no Reino Unido. Para fãs dos melhores momentos do Idlewild, Miss Black America e Manic Street Preachers.



THE RUMBLE STRIPS – “Alarm Clock”
“Meu despertador não é meu amigo, ele sempre me acorda, ele não é meu amigo”. Para quem se identifica com essas linhas, aí esta o novo single do Rumble Strips como consolo, escrito sobre o despertador do vocalista. Olha, o pior momento do meu dia é quando meu despertador toca. E estou vendo que não sou só eu que sofre desse mesmo problema.


*****************************************************

CONFIRA OS SHOWS QUE VÃO ABALAR LONDRES NOS PRÓXIMOS DIAS!
THE APPLES IN STEREO
Dia 25 de maio no Bush Hall

THE HOLLOWAYS
28 de maio no Electric Ballroom

THE CRIBS
29 de maio no Astoria

MANIC STREET PREACHERS
30 e 31 de maio (Astoria 30 / Shepherds's Bush Empire 31)

LOS CAMPESINOS
05 de junho no Scala

PET SHOP BOYS
06 de junho no Hammersmith Apollo

COCOROSIE
17 de junho no Bloomsbury Ballroom


Para comprar ingressos, visite:
www.seetickets.com
www.ticketweb.co.uk/

XXX

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?